Contexto

,

Na Suíça, as condições econômicas são excelentes. Trabalhadores qualificados, um governo estável e eficiente, um mercado de trabalho flexível e a tributação moderada formam a base para a prosperidade deste país. 

Além disso, a Suíça possui uma das administrações mais eficazes e transparentes do mundo. Graças a estas condições, a Suíça é um local atraente para o estabelecimento de empresas que atuam em nível internacional. A Suíça tem o quarto maior produto interno bruto (PIB) medido em termos da população. No setor industrial, as indústrias mecânica, eletrônica e metalúrgica assumem uma posição chave. Grandes corporações de sucesso mundial, tais como Novartis, Roche e Syngenta e menores empresas no Nordeste da Suíça formam um exclusivo Conglomerado de Ciências Biológicas.  Institutos de pesquisa renomados e funcionários com excelente qualificação e especialização técnica tornam a Suíça um local popular para empresas do ramo da Tecnologia da Informação e Comunicação.

Para garantir o sucesso do negócio, é essencial otimizar a cadeia de valor. Baseado no determinante de valor do seu modelo de negócio, nossas fichas informativas mostram os principais argumentos reforçando a Suíça como local ideal para estabelecer sua empresa.

Slider Content 

Setores

Quase a metade dos trabalhadores na Suíça trabalham em áreas intensivas em  conhecimento. 

Setores

Fazendo negócios na Suíça

A Suíça é o espaço econômico mais competitivo

Fazendo negócios na Suíça

Modelos de negócio

Análise de cadeia de valores – De que modo a Suíça pode ajudar

Modelos de negócio